domingo, 11 de novembro de 2012

Radio disney, ana mulvoy no face...

oi oi meus amores, acho que vocês não entenderam muito bem o titulo,bom...como nós sabemos a suposta ana poderia ter um facebook,a um tempo atrás ana mudou a sua foto de linha do tempo, colocou uma foto do jorge blanco, confira:


Agora olhem o print do "face" da ana: 


Bom...tudo indica que ana é uma Jorgelovers, que o significado é "fã" foi o nome em que jorge deu aos seus fãs, e ontem eu estava vendo o facebook de ana, e a mesma postou uma coisa em espanhol que falava:
"Hola chicos,yo voy a Luna Park, esta teniendo un espectaculo donde el elenco de violetta, estoy tan emocionada, voy puedo ver jorge de cerrar : D"

A traduçao do que a ana disse no facebook seria mais ou menos isso: 
" oi meninos(as), eu vou a Luna Park, está tendo um show com o elenco de violetta, estou tão feliz,vou poder ver o jorge de perto : D"

Pra quem não sabe Luna Park é o lugar onde ocorre os shows do artistas, se não me engano Luna Park fica  em buenos Aires ou em algum lugar assim, tudo indica que ana tem uma queda pelo grande ator e cantor jorge blanco,uma curiosidade que você provavelmente não sabia sobre ela.

E no mesmo dia que eu vi a ana postando que ia ao Luna Park eu vi que ela publicou em seu perfil que amava o jorge e no final colocou aquele de marcar amigos sabem? o jorge viu e comentou algo como "obrigado ana, eu gosto muito de mistérios de anibus, seu papel é muito legal" será que jorge blanco em seu tempo livre gosta de assistir HOA? 
A última postagem da ana foi ah de ontem quando ela disse que ia ao show, mais depois não entrou mais, e muito menos colocou uma foto do show onde provavelmente ela teria ido, mais como eu sempre falo NÃO SABEMOS SE É A VERDADEIRA ANA QUE ESTÁ NO FACEBOOK. 
Então não tem como saber se ela esteve mesmo lá ou não, bom...por hoje é só, tchau e sibuna! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário