segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ana Muvoy no Twitter...

Oi meu amores, eu sinto muito pela demora,acontece que eu tive que dar uma desativada, mais vou tentar postar mais no blog aparetir de hoje, prometo que vou.

Hoje o assunto de hoje é sobre Ana Muvoy Ten,não sei se ah um tempo eu disse aqui no Blog que a Frances me respondeu no twitter,perguntei a ela se ela estava anciosa para a nova temporada de Hoa,ela disse que estava incrivel e aproveitou e mandou um beijo aos fans brasileiros,mais lembrando a frances só respondia se você perguntasse e colocasse uma Tag no final.

Bom...na noite de ontem 6/01/2013 eu mandei uma mensagem no twitter para a ana, achei que ela não ia responder porque eu mandei logo depois que ela saiu,ela não me respondeu no dia, então pela manhã de hoje 7/01/17 eu vi que ela tinha me respondido, tirei um print, sim ela mandou um beijo para os fans brasileiros.

Confira o Print abaixo:


Não é incrivel? bom...acho que por hoje é só..


Nenhum comentário:

Postar um comentário