sábado, 10 de novembro de 2012

ana mulvoy ten...


Oi Oi meus amores, desculpem não ter postado esse tempo todo,acontece que estive ocupada com algumas coisas e agora eu estou estudando de manhã e de tarde, sim de tarde :( minha aula começa as 15:30 da tarde e vai até 18:00 da noite, só to tendo tempo pra entrar de noite mesmo no pc, então eu peço desculpas :( 

tudo bem vamos ao que interessa,como eu já disse estou entrando pouco e esta ficando cada vez mais dificil achar noticias do elenco de HOA, mais hoje eu trouxe uma sessão de fotos que a ana mulvoy ten fez, algumas ela esta ao lado de seu melhor amigo Austin, confira as fotos...











 O que acharam das fotos? eu achei que ficou perfeitas, vamos admitir que a ana quando quer ser sexy ela consegue shauhsauh' e eu acho tão fofa a amizade dela com o Austin, eles são fofos juntos, enfim...acho que por hoje é só,até a proxima e Sibuna! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário