sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Brad e Samantha juntos...

Então gente, eu andei procurando algumas fotos do Brad e encontrei 3 fotos raras do brad com sua namorada Samantha, como eu já disse em alguns posts anteriores eu acho que as fotos são meio recentes.
Eu acho os dois muito fofo, mesmo preferindo a Nathalia Ramos, mais a Samantha parece ser um amor e também canta muito bem, acho que no final essa do brad com a samantha vai dar em casamento, afinal parece que os dois namoram a mais de 1 ano...enfim confira as três fotos...


Esta eu já tinha postado mais revolvi postar de novo.



Muito lindo os dois juntos, por favor gente se vocês forem pegar as fotos pelo menos comenta que pegou, porque ai eu sei quem pegou ou não! acho que por hoje é só, obrigada a todos que estão acompanhando o blog.

Sibuna!




Nenhum comentário:

Postar um comentário